quarta-feira, julho 11, 2012

Feira Medieval de Mões (Castro Daire)

 Feira Medieval de Mões (Castro Daire).
Desta vez correu bem. No Sábado choveu mas não entrou água na tenda, e no Domingo esteve um dia lindo, e como podem ver estive muito bem disposta.



 Este casal de Elfos maravilhosos alegrou-nos a vista, e transportou-nos para um mundo só deles, onde o nosso imaginário só consegue entrar quando a nossa mente se liberta do mundo actual.
Parabéns aos dois actores fantásticos que interpretaram estes personagens e vários outros, ao longo de dois dias.




Este personagem, foi o que mais me impressionou.... Era um mendigo leproso que deambulou pelas ruas sósinho, muito devagar, a pedir esmola e a falar consigo próprio.
Estava caracterizado de uma forma absolutamente real, cheio de chagas abertas pelo corpo. Olhando-o de perto e falando com ele ninguem diria que é teatro.... Juro que me deu vontade de o trazer para casa e cuidar dele.
A certa altura dei-lhe um morango e ele aceitou e comeu muito devagar como se não tivesse dentes... depois disse-me que aqueles frutos só quem os comia eram os donos dos escravos que tinham muito dinheiro....depois dei-lhe outro e ele foi rua fora a comê-lo muito devagar.



Parabéns meu senhor, não sei quem é, mas é um actor fabuloso! Muito obrigada por nos proporcionar tal visão do passado.
Estes dois personagens lindos presentearam-me com uma visita á minha tenda e foram tão reais que duas senhoras que me estavam a comprar sabonetes, ficaram com medo deles...hehehe .
São os mesmos que faziam de Elfos e assim se vê como a capacidade de mudar não é para todos .
Parabéns meus lindos, estiveram fantásticos, e é com gente como vós que se faz este tipo de eventos, não parem e presenteiem-nos sempre com estes e outros, de outros tempos, reais ou não.
Não sei como se chamam, nem de onde são, mas espero continuar a ver-vos noutras feiras medievais , ou não por onde eu passar.
Muito obrigada por existirem!

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Mais uma neste mundo atulhado de gente, a lutar por um lugar ao Sol.