sexta-feira, outubro 07, 2011

Feira à moda antiga, em Viseu 2011

Mais uma vez estive no antigo mercado de Viseu, em mais uma edição da Feira á moda antiga.Obrigada a todos os amigos que lá passaram, com o calor infernal que estava, para me darem apoio. Obrigada também a todos os que vão acreditando em mim e me dando forças para continuar nesta odisseia inserta dos sabonetes artesanais, que a maior parte desconfia, mas que aqueles que experimentam voltam sempre com mais alegria.
Lá andávamos nós trajadas como antigamente a vender os produtos lá de casa...havia abóboras, maçã, cabaças, marmelos, mel, muito pão com choriço, doces, e eu claro está, levei SABONETES ARTESANAIS, E SABÃO NATURAL, alguns chailes bordados á mão e caixinhas de madeira com sabonetes. TUDO BONS PRESENTES PARA O NATAL QUE JÁ SE AVISTA.



O meu Bem Haja a todos os amigos, e desconhecidos também.










Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Mais uma neste mundo atulhado de gente, a lutar por um lugar ao Sol.