segunda-feira, outubro 04, 2010

Feira à moda antiga

 Amanhã dia 5 de Outubro, vai-se realizar a XIV feira á moda antiga , no mercado 2 de Maio, aqui em Viseu.
 Todos os participantes têm de ir vestidos como antigamente,e , claro está , nada de telemóveis, relógios de pulso e adornos de plástico.



Só poderão ser vendidos produtos que lembrem o antigamente, por isso lá vou eu vestida a rigor (è a primeira vez que me meto nestas andanças), e levo comigo apenas sabão e sabonete artesanal e muito rústico.
Não deixa por isso de ser bastante cremoso e agradável.

Estes são alguns exemplos do que vai lá estar. De cima para baixo temos:
Sabonete de azeite e argila verde
Sabonete de coco e argila
Sabonete de figo e iogurte
Sabonete de mel cera de abelhas

Todos eles já estão disponíveis para encomendas.

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Mais uma neste mundo atulhado de gente, a lutar por um lugar ao Sol.