sexta-feira, dezembro 18, 2009

Sabonetes

Olá pessoal.
Acabada a exposição, agora já tenho projectos em mente, e desta vez vou dedicar-me aos sabonetes.
Adoro fazê-los, e tenho ainda um percurso a percorrer um bocadinho longo, porque os ingredientes não existem á venda no mercado viseense, e tenho de me cingir àqueles que consigo encontrar....mas aqui vou euuuu!

Os que estiveram na exposição, venderam-se todos e para mim ficaram apenas os de teste (que testei em casa antes de serem postos á venda, não fosse algo correr mal). Agora já fiz um de abacate com aveia, que espero ser fantástico para esfoliar a pele durante o duche. Ficou com um bonito tom de verde, mas é capaz de alterar a cor .

O mau da questão é que tenho de esperar 4 a 6 semanas para eles poderem ser usados. Esse é o tempo de "cura" para que possam secar o suficiente para não se desfazerem e claro está, a saponificação ficar completa. Por isso só apartir de dia 21 de janeiro é que poderei enviar as encomendas. Existem 10 sabonetes disponiveis

Só vou fotografar quando sair do molde por isso assim que puder mostro, OK?
Beijos

Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Mais uma neste mundo atulhado de gente, a lutar por um lugar ao Sol.