quinta-feira, setembro 10, 2009

Paixão


Sou completamente apaixonada por escultura.

tudo começou na escola com um professor no 11º ano que era escultor e que nos tentou incutir o gosto por esta arte.

Fiquei fascinada com todo o processo e comecei por aqui, por este cão. Foi o primeiro, para experimentar.

Adoro-o, mas tenho-o guardado pois sou a única cá de casa a gostar dele. É a minha fonte de inspiração para outros trabalhos. Quando olho para ele dá-me logo vontade de fazer outros.

Vou tentar mostrar-vos aqui outras esculturas que fiz e o porquê de cada uma delas

2 comentários:

LOJA DOS MIMINHOS disse...

Olá
Gostei muito das tuas esculturas, estão bonitas e originais acho que deves continuar, não tardará muito estarás a fazer uma exposição.
Beijos

Maria Cristina Amorim disse...

Estas esculturas foram feitas na decada de 80. infelizmente agora não tenho como fazer, ou pelo menos disponibilidade para tal.
Beijos

Acerca de mim

A minha foto
Mais uma neste mundo atulhado de gente, a lutar por um lugar ao Sol.